sábado, 16 de maio de 2009

Sobre esse blog

Olá, Meu nome é Larissa e eu sou obesa (OOOOOOI LARISSA). Admitir é sempre o primeiro passo.digam oi pra gordinha gente, espero perder isso tudo até o fim do ano )o)

Antes de mais nada deixe-me explicar qual o motivo para eu ter feito esse blog:
Faço parte de um estudo feito em uma universidade sobre obesidade em adolescentes, um projeto completo, que nos oferece acompanhamento medico, nutricional e psicológico, além de acompanhamento em exercícios físicos. Lá temos a nossa meta de emagrecimento mensal, e pelo segundo mês, eu não cumpri a minha. Muitas coisas influíram nisso tudo e esse blog é mais um diário sobre o que eu estou fazendo, uma maneira de me policiar para eu sempre me "manter na linha". Também virou um lugar para eu falar sobre todo esse processo, sobre meus medos e sobre minhas neuroses, que não são poucas
Além disso espero conseguir através desse blog ajudar alguém que também queira emagrecer com saúde.

bom é isso, beijos a todos

sem mais

Um comentário:

Karen Quiroga disse...

oie!!!
Meu nome é Karen (*Larissa falando* OIII, KAREN!!) e eu sou a amiga mais querida, fofa e louca pela Lari no mundoooo *-* até porque foi ela que veio comigo de metro metade de todo o técnico e quem eu quero que fique comigo pra sempre - empre - empre.

Via de regra não a acho gorda, mas se é para a saúde dela... TAH GORDA SIM uu/

e vou dar todo o apoio que precisar...
bom, é isso...

bjos amada
cuide-se sempre ~^^~